Mauricio Barbieri foi efetivado como técnico do Flamengo - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Mauricio Barbieri foi efetivado como técnico do FlamengoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - Pensando no jogo com o Emelec pela Libertadores, Barbieri (foto) escalou uma equipe que não era de reservas, alternativa ou mista. Escalou um "misturadão". A Chapecoense, mesmo sem ser brilhante, aproveitou para tentar a vitória de que precisava tendo no lateral Apodi a sua melhor arma para abrir a defesa rubro-negra. Na verdade, Apodi deitou e rolou durante os 45 minutos iniciais, deixando Trauco com a língua de fora. Foi dele o cruzamento para que Canteros botasse a Chape na frente. No segundo tempo, Barbieri colocou Jonas para ajudar Trauco, Apodi cansou e o Flamengo reagiu. Guerrero, de cabeça, empatou e dava sinais de que poderia tentar a vitória. Ficou na impressão. Um pênalti bobo de Jonas em Guilherme, que bateu e botou a Chapecoense na frente outra vez. Vinicius Junior entrou no lugar de Jean Lucas e empatou novamente. O 2 a 2 já era para ser comemorado, mas, nos acréscimos, Cesar falhou e a Chape fechou em 3 a 2.

ESCOLHA ERRADA DE NEYMAR
Publicidade
Dinheiro é ótimo, mas não é tudo na vida. E quando você consegue graças ao seu trabalho juntar uma quantia que te permita viver com conforto, as prioridades passam a ser outras. Pode ser o caso do Neymar, que em tempo recorde atingiu o estrelato, se tornou em um dos atletas mais bem pagos no mundo do futebol e que não parece tão feliz assim lá no Paris Saint-Germain. A troca de Barcelona pela capital francesa aparenta não ter sido o que ele esperava e hoje, na tristeza, mostra o seu arrependimento.
Publicidade
PEDALADAS
Na vitória do Cruzeiro sobre o Sport, Dedé tomou uma dura do Leo e sentiu. O repórter perguntou se ele estava bem e o zagueirão mandou essa: "Não doeu, estou ótimo e saiu mancando. Efeito da esperança de estar na Lista do Tite.
Publicidade
Atlético Mineiro venceu por 2 a 1 o Atlético Paranaense lá na Arena da Baixada, em Curitiba, e está no bolo dos líderes, com dez pontos. Parece que o Tiki-Taka do técnico Fernando Diniz não está funcionando como o esperado.
Publicidade
BOLA DENTRO
Hoje Hoje, às 14 horas, na sede da CBF,a Barra, conheceremos os 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa da Rússia, convocados pelo Tite. Imagino que sem novidades.
Publicidade
BOLA FORA
Publicidade
O Vasco recebeu o Vitória e perdeu em casa por 3 a 2, jogando mal e preocupando ainda mais a sua torcida. Na mesma semana, duas derrotas para baianos e a chapa segue quente.
Você pode gostar
Comentários