Convocacao da selecao brasileira pelo tecnico Tite na sede da CBF na Barra. Rj, 14 de maio. - Marcio Mercante
Convocacao da selecao brasileira pelo tecnico Tite na sede da CBF na Barra. Rj, 14 de maio.Marcio Mercante
Por

Rio - Com a sua simpatia, humildade e bom humor, Tite conseguiu tomar conta do pedaço. Começou ganhando os jogadores e, para isso, contou com o aval dos que já o conheciam. Conquistou a imprensa, que não tinha moleza com Dunga, e os resultados nas Eliminatórias alicerçaram sua posição. Tem pecados? Tem, mas são perdoados por todos como se não tivessem acontecido. Tite levou Muralha para Seleção e isso nem é lembrado. Sua lista final com os 23 que irão para a Rússia não teve contestação. Com exceção de Daniel Alves, infelizmente fora por lesão grave, foram chamados os melhores disponíveis. Agora nos resta esperar a hora de a bola rolar. O Brasil chegará na Copa do Mundo como um dos favoritos como em todas as edições anteriores. Sairá daqui como o melhor da América do Sul e isso é incontestável, mas daí a ser o melhor do mundo vai uma diferença. Precisará de mais do que o bom papo, simpatia e liderança do Tite para conseguir o Caneco.

PEDALADAS
Publicidade
Lista de espera com 12 jogadores disponíveis para emergências na Seleção Brasileira do Tite não deveria ser revelada de maneira nenhuma. Os caras seriam tachados de "secadores de plantão".
Flamengo hoje tem a obrigação de atropelar o Emelec, no Maracanã. Com apenas um ponto, os equatorianos estão praticamente eliminados da Libertadores.
Publicidade
Zagueiro gremista Geromel foi quem mais comemorou a convocação. Rolou até um churrasco.
Publicidade
BOLA fora
Arthur e Everton, dois dos principais jogadores do Grêmio com lesões musculares só voltam a depois da Copa do Mundo. Isso com o Renato poupando o time, imagine o que vem por aí...
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
No Clássico Vovô, o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 1 em noite do goleiro Jefferson. O cara fechou o gol. Se não fosse a contusão que o afastou dos campos estaria na seleção.
Publicidade
GUERRERO FORA DA COPA DA RÚSSIA
O atacante Paolo Guerrero está fora do Flamengo, da seleção do Peru e da Copa do Mundo da Rússia. A sentença da Corte Arbitral do Esporte (CAS) era mais do que esperada e quem nos acompanha há de se lembrar que antecipamos que a pena seria aumentada. Lamento muito pelo lado humano, mas um profissional do futebol precisa se cercar de todos os cuidados e esse exemplo serve para todos, especialmente os mais jovens. Todo atleta é responsável pelo que ingere, seja lá qual for a circunstância.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários