Testes e exames da Seleção Brasileira. Neymar. Lucas Figueiredo/CBF - Lucas Figueiredo/CBF
Testes e exames da Seleção Brasileira. Neymar. Lucas Figueiredo/CBFLucas Figueiredo/CBF
Por

Rio - Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção brasileira, revelou preocupações excessivas com Neymar, especialmente quando diz que Tite se empenhará em tirar a pressão de cima do jogador e que a sua evolução depois de três meses longe da bola terá que ser natural, sem queimar etapas. Neymar teve uma fratura no quinto metatarso também conhecido como dedo mindinho , fez uma cirurgia de reforço do local e foi considerado clinicamente apto. Gabriel Jesus teve lesão semelhante e voltou a jogar sem problemas. Claro que Neymar precisará entrar em forma física e readquirir ritmo de jogo. Para a parte física, o tempo até a estreia em 17 de junho é suficiente. Quanto ao ritmo, só jogando e, para isso, terá os dois amistosos e os três jogos da fase de grupos. Passando para as oitavas de final, como esperamos que aconteça, Neymar deverá estar perto do seu melhor e na sequência poderá atingir o auge. A preocupação parece exagerada.

PEDALADAS
Publicidade
Tite descobriu na publicidade uma nova fonte de renda. Fatura entre outras ações, vendendo televisão, sugerindo aplicações, anunciando faculdade e isso é o principio. Se voltar campeão do mundo lá da Rússia, sai da frente.
Na esteira desse sucesso sobrou para Dunga, que comandou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, e Joel Santana que também fazem seus comerciais na televisão. Papai Joel cobra mais caro o cachê porque grava em inglês.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
Federação Peruana e Guerrero perderam tempo e dinheiro indo à Fifa questionar a punição. A decisão da CAS é irreversível. Única chance seria na Justiça suíça e levaria tempo.
Publicidade
BOLA DENTRO
Talisca deixa o Besiktas e volta ao Benfica, que pode emprestá-lo ao Manchester United. Sua recente e curta passagem pela seleção brasileira, onde apenas treinou, fez bem.
Publicidade
VALE A PONTA PARA O FLAMENGO
Publicidade
O Flamengo lutará hoje à noite com o River Plate pelo primeiro lugar no Grupo 4 da Libertadores da América. Os argentinos jogam pelo empate, porque somam 11 pontos, contra nove dos rubro-negros. A vantagem conferida ao primeiro colocado é apenas em relação ao mando do campo nas oitavas de final, quando começa o mata-mata na competição. O River Plate, oitavo colocado no Campeonato Argentino, não atravessa uma boa fase. Jogando sem receio, o Flamengo poderá conquistar a ponta do seu grupo.
Você pode gostar
Comentários