Pai de Neymar está negociando com o Real Madrid, diz jornal

Craque da Seleção estaria disposto a aceitar proposta do clube merengue, que pode perder CR7 após a Copa do Mundo

Por O Dia

Corte de cabelo de Neymar não foi bem recebido pelos torcedores da Seleção
Corte de cabelo de Neymar não foi bem recebido pelos torcedores da Seleção -

Barcelona - Concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, Neymar deve rumar a Espanha e assinar com o Real Madrid após o fim do mundial. É o que indica o jornal espanhol Mundo Deportivo, que afirmou nesta quarta-feira que o pai do craque, que acompanha o jogador na Rússia, está em negociações com o clube merengue.

De acordo com o periódico, Neymar acredita que a ida para o Paris Santi-Germain foi um erro e pretende mudar de ares no meio deste ano. Por outro lado, o presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez, mantém esperanças de contar com o craque para a próxima temporada, uma vez de que está convencido que Cristiano Ronaldo não deve renovar com o clube.

Nos últimos meses, a imprensa local vem comentando o descontamento do atacante português com o Real Madrid. Com problemas relacionados ao fisco espanhol, o craque estaria disposto a deixar o país e assinar com o PSG, o que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, enquanto o CR7 acredita que pode tornar o time francês em uma potência na Europa, Neymar crê que apenas se tornará melhor do mundo se jogar na Espanha. Longe dos holofotes em Paris, e prioridade na renovação de elenco do Real Madrid, não será surpresa se o camisa dez da Seleção vestir branco a partir de agosto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia