Tevez recebe proposta do Flamengo - Reprodução/Instagram
Tevez recebe proposta do FlamengoReprodução/Instagram
Por O Dia

Argentina - Atacante do Boca e ex-jogador da seleção argentina, Carlos Tevez deseja a permanência de Lionel Messi como principal estrela da equipe bicampeã do Mundo. Em entrevista à ESPN Argentina, ele aconselhou o jogador do Barcelona a continuar jogando pela seleção.

”Ele tem que pensar que, se não houver um projeto que o faça feliz e no qual ele se sinta confortável, é muito difícil assumir a responsabilidade de liderar a Argentina para se tornar campeão por si mesmo. Estamos perdendo muito tempo não tendo ele feliz e não sendo capaz de dar a ele uma mão para atingir esse objetivo. Acho que estamos errados em não poder ajudá-lo a se sentir confortável. Ele é a alma do time”, afirmou.

Tevez fez algumas críticas a convocação de Jorge Sampaoli. A principal delas foi a ausência de Lautaro Martinez, ex-jogador do Racing, que defendeu atualmente a Inter de Milão.

“Não levar Martinez … Sim, para mim o grande erro foi não foi levar Lautaro Martinez. Como você diz, esta foi uma Copa do Mundo para que ele começasse a ter esse toque e contato neste tipo de torneio para que no futuro saiba o que é. Eu ia vê-lo todos os jogos e ele metia dois ou três gols. Incrível. Eu não sei como ele não foi levado”, disse.

Você pode gostar