Londres - A transação envolvendo o goleiro Alisson, que na última semana trocou a Roma pelo Liverpool, parece não ter sido decidida apenas pelo aspecto profissional. Segundo jornal britânico "Mirror", a esposa do camisa 1 da seleção brasileira foi decisiva para que a transferência fosse concretizada.
De acordo com o periódico, Nathália Loewe, que é casada com Alisson há três anos, estava reticente em trocar Roma por Liverpool. Porém, após conversar com Larissa Pereira, esposa de Roberto Firmino, que atua no clube inglês desde 2015, foi convencida de que a adaptação na nova cidade não seria difícil, e resolveu apoiar a mudança de ares do casal, que tem uma filha de um ano, chamada Helena.
- Diego Alves tira peso do Flamengo para time se manter líder: 'Pensar em ganhar sempre'
- Matheus Fernandes pede que Botafogo 'esqueça' vitória recente sobre o Flamengo
- Ricciardo lamenta punição e Verstappen vê Red Bull perto de favoritos
- Vasco está próximo de receber última parcela por venda de Philippe Coutinho ao Barcelona
Alisson foi anunciado oficialmente pelo Liverpool na última quinta-feira. O "namoro" entre o clube e o ex-jogador do Internacional acontecia desde antes do início da Copa do Mundo. Os Reds pagaram a Roma 62,5 milhões de libras (R$ 278 milhões) fixos, mais 10 milhões de libras (R$ 44 mi) variáveis pelo arqueiro da Seleção, transformando o brasileiro no goleiro mais caro da história.