Vinicius Junior durante apresentação no Real Madrid - AFP
Vinicius Junior durante apresentação no Real MadridAFP
Por O Dia

Madri - Vinicius Junior chegou causando alvoroço no Real Madrid. Contratado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões), o jogador chegou ao clube espanhol com pompas craque, porém, o ex-Flamengo, segue com o pé no chão e terá uma ajuda brasileira para ter sucesso no time merengue. Em entrevista ao canal do clube nas redes sociais, o atacante revelou que vem recebendo conselhos do lateral esquerdo Marcelo.

"Ele sempre fala que eu vou me amarrar aqui, que vou querer jogar aqui por muitos e muitos anos, que não vou querer sair do Real Madrid, dessa equipe maravilhosa que tem aqui. E que vai me ajudar no que eu precisar (...) Se eu ganhar metade do que ele ganhou já está bom", disse Vinicius.

Mesmo recém-chegado ao novo clube, Vinicius Junior não esconde o desejo de ser campeão no Real Madrid. Em especial, o atacante revela que um de seus objetivos é um título da Liga dos Campeões.

"Imagino um ano maravilhoso daqui para frente, e que a torcida do Real Madrid vai comemorar muitos títulos comigo e com todo o pessoal do grupo. Quero sempre conquistar mais e mais, e conquistar mais Champions para o Real Madrid", afirmou.

Treinando com o grupo principal desde que chegou ao clube madrilenho, o jogador comentou algumas particularidades do estilo de treino do futebol europeu.

"O treinamento é sempre muito bom, um pouco próximo com o do Brasil, só que trabalham a bola muito rápido. Aos poucos estou pegando o treinamento, me entrosando mais com a turma que está na equipe", disse.

Você pode gostar