Filipe Luís falou sobre a eliminação do Brasil - Pedro Martins/MowaPress
Filipe Luís falou sobre a eliminação do BrasilPedro Martins/MowaPress
Por O Dia

Rio - Elogiado pela sua participação nas partidas contra a Sérvia e contra o México, o lateral-esquerdo Filipe Luís perdeu a vaga de titular no duelo conta a Bélgica, nas quartas de final, que selou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Apesar da opção de Tite por Marcelo, o jogador do Atlético de Madrid negou qualquer tipo de rancor em relação a escolha do técnico.

"A gente conversou antes do jogo. Todos queriam ganhar, ele (Tite) também. Ninguém coloca um jogador querendo não ganhar. Marcelo queria ganhar. É tentar esquecer esse momento. O futebol não tem mais seleções e times pequenos. Acontece. Foram 30 minutos ruins, pagamos o preço, e tentar aprender com esse erro para que nas próximas competições, o Brasil esteja sólido e possa ser campeão", afirmou o lateral em entrevista ao “Redação SporTV”.

Apesar da eliminação precoce, Filipe Luís acredita que a permanência de Tite no comando do Brasil é muito importante. O lateral ressaltou a importância que o técnico dá para todos do elenco.

"Temos um técnico no comando que faz decisões muito estudadas, faz com que todos se sintam importantes. Quem não joga sente a derrota da mesma forma. Quando joguei, eu tentei fazer o meu trabalho. Fazer o que eu sei. Sei o que tenho que fazer dentro de campo. Defender da melhor forma possível, atacar quando precisasse", disse.

Você pode gostar