Torcedor fez último pedido a CR7 antes da morte - Divulgação/Juventus FC
Torcedor fez último pedido a CR7 antes da morteDivulgação/Juventus FC
Por O Dia

Turim - Cristiano Ronaldo se apresentou à Juventus nesta segunda-feira. O astro português desembarcou em Turim neste domingo e se dirigiu ao Centro de Treinamento de Continassa na manhã desta segunda-feira, para começar sua nova trajetória na carreira.

Nas redes sociais, o clube italiano registrou a chegada do atleta de 33 anos ao CT da Velha Senhora. Cristiano chegou ao local em um carro particular e cumprimentou em italiano as equipes d reportagem que o esperavam do lado de fora. "Boa tarde", disse o jogador.

A expectativa é de que o camisa 7 realize o primeiro treino como jogador da Juventus ainda nesta segunda. No novo clube, o jogador vai ter a companhia de outros atletas que disputaram o Mundial da Rússia, como os argentinos Higuaín e Dybala, o brasileiro Douglas Costa, o meia colombiano Cuadrado, o uruguaio Rodrigo Bentancur e o atacante croata Mario Madzukic.

O primeiro jogo oficial da Juventus da temporada 2018/19 está marcado para o dia 18 de agosto, quando o clube enfrenta o Chievo, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Contudo, um amistoso para marcar a estreia de CR7 com a camisa da Juventus ainda não está descartado.

Você pode gostar