Benjamin Back durante programa - Reprodução de TV
Benjamin Back durante programaReprodução de TV
Por O Dia

São Paulo - Os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram feio durante o programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira. Os ânimos ficaram tão acirrados que o apresentador Benjamin Back teve que levantar para acabar com a treta. Os dois não chegaram a um consenso sobre a uma comparação entres as seleções de Brasil e Itália na Copa do Mundo de 1982, realizada na Espanha.

Sormani falou sobre a Copa e disse que a Itália ganhou, apesar do Brasil ser muito melhor. Facincani retrucou e disse que os italianos eram tão bons quanto a seleção brasileira. Aí começou toda a confusão.

"O meio campo da Itália era limitado. Você não viu jogar. Eu vi o Campeonato Italiano na época. Você nasceu em 1985", disse Sormani. "Você está faltando com respeito. Eu fiz um TCC sobre a seleção de 82. O jovem tem acesso a história hoje", avaliou Facincani. E a confusão continuou.

Back pediu para cortar o áudio dos dois e gritou várias vezes 'chega!'. Como não pararam de brigar, o apresentador levantou da bancada e foi até os comentaristas para acabar com a celeuma.

Você pode gostar