Situação de Vinicius Junior no Real Madrid cria atrito entre presidente e técnico

Segundo o jornal 'As', mandatário do clube espanhol gostaria der ver ex-Flamengo mais vezes em campo com a equipe principal

Por O Dia

Vinicius Junior já é sucesso na Espanha
Vinicius Junior já é sucesso na Espanha -

Madri - Os dias de Julen Lopetegui no comando do Real Madrid podem estar contados. Pressionado pela má fase da equipe no campeonato espanhol, o treinador convive com uma iminente demissão e, de acordo com o jornal "As", a ausência de Vinicius Junior no time principal pode ser uma fator determinante na queda do técnico.

De acordo com o diário esportivo, o presidente Florentino Pérez teria manifestado o interesse de ver o brasileiro mais vezes em campo, principalmente devido a boa temporada do ex-Flamengo nos EUA. Entretanto, Lopetegui acredita que o jovem de 18 anos ainda não está pronto para atuar com os profissionais em tempo integral.

Ainda de acordo com a publicação, o próprio Vinicius Junior teria pedido à diretoria do Real Madrid para atuar com o time B, uma vez que não teria muitas oportunidades com o técnico merengue. Até o momento, ele é o artilheiro da equipe na segunda divisão B do espanhol, com quatro gols. Pelo time principal, entrou em campo apenas duas vezes, somando 12 minutos jogados.

Julen Lopetegui foi anunciado pelo Real Madrid como substituto de Zidane ainda quando ocupava o cargo de técnico da seleção da Espanha, há poucos dias da estreia da equipe na Copa do Mundo. O caso gerou um mal estar com a federação espanhola, que o demitiu e efetivou Fernando Hierro para comandar a Fúria no Mundial.

Galeria de Fotos

Vinicius Junior Reprodução/Instagram
Vinicius Junior já é sucesso na Espanha Reprodução/Instagram

Últimas de Esporte