Neymar saiu de campo irritado com arbitragem - AFP
Neymar saiu de campo irritado com arbitragemAFP
Por O Dia

Itália - Paris Saint-Germain e Napoli voltaram a empatar na Liga dos Campeões, desta vez por 1 a 1 em partida disputada na Itália, nesta terça-feira, um resultado que deixa o grupo C embolado e com todas as equipes com chances de classificação.

Neymar saiu de campo bem irritado com a arbitragem do jogo. O camisa 10 afirmou que o Paris Saint-Germain tem que pensar somente na vitória e que o empate não foi um resultado que o deixou satisfeito, pelo contrário, o craque afirmou que saiu de campo irritado. 

"Difícil falar neste momento, mas acho que (o resultado) não é bom. Viemos para ganhar, nosso time não tem que pensar em empate. Temos que pensar somente em vitória. Se empatou, não temos que sair daqui satisfeitos. Eu não estou satisfeito. Vou para casa bem chateado, bem irritado. Queríamos a vitória. Acabou o jogo, empatamos, e agora é pensar nas finais", disse Neymar que aproveitou para criticar o juiz da partida.

"Erro todo mundo pode cometer. Uma coisa que me irritou muito dentro de campo foi a forma como o juiz me tratou. Foi uma falta de respeito o que ele me falou. Por isso perdi um pouco do controle. Não ligo para os erros que podem acontecer. O árbitro é um ser humano e pode cometer erros, mesmo que seja tão claro como foi o pênalti. A forma como ele trata o jogador foi uma falta de respeito. Então, por isso perdi o controle e falei umas palavras assim para ele. Ele tem que respeitar todos os jogadores. Não é por ter um apito ou um cartão que ele está acima de todo mundo. Eu o condeno pela forma como me tratou. Espero que as pessoas acima dele possam tomar uma atitude", finalizou. 

Você pode gostar