Botafogo cede à pressão e abaixa ingressos para torcida do Flamengo no clássico

Alvinegro temia que a flamenguistas comprassem no setor mais barato, destinado aos torcedores do Botafogo

Por O Dia

Botafogo abaixa preço de ingresso para torcida do Flamengo
Botafogo abaixa preço de ingresso para torcida do Flamengo -

Rio - Fim da polêmica! A torcida do Flamengo vai poder comprar os ingressos para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos, no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, a partir desta quinta-feira. O Botafogo havia estabelecido um valor de R$ 60 anteriormente mas diminuiu para R$ 20 o valor da inteira após recomendação do Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios). 

A princípio, o Botafogo colocou um valor maior para a torcida rival mas, por segurança e por recomendação do Batalhão, abaixou o preço do ingresso temendo que a flamenguistas comprassem no setor do Alvinegro, que está com um preço bem mais acessível.

As bilheterias na sede do time, na Gávea, vão funcionar das 12h às 17h. Sócios e sócios-torcedores terão guichês exclusivos. Os bilhetes ainda podem ser adquiridos pelo site do clube.

Botafogo e Flamengo se enfrentam às 19h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro está na terceira posição, com 60 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que tem 66.

Últimas de Esporte