Campeonato Brasileiro  - Reprodução
Campeonato Brasileiro Reprodução
Por O Dia

Minas Gerais - O América-MG anunciou, na manhã deste domingo, a contratação de Givanildo Oliveira, que substituirá Adilson Batista, demitido após o revés do Paraná no estádio Independência.

O treinador assinou contrato até dezembro de 2018 e tem a missão de salvar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

"Givanildo Oliveira é o novo técnico do América! O treinador vai comandar o #Coelhão nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. A apresentação será na tarde desta segunda-feira", disso o perfil do clube no Twitter.

O time é o 18º colocado do Brasileiro, com 34 pontos, e luta contra o rebaixamento, tentando se salvar da guilhotina em 2018.

O Coelho termina a 33ª rodada do campeonato entre os quatro membros da zona de rebaixamento, com dois pontos a menos que o Sport, que escapa por pouco.

A saída de Adilson foi anunciada minutos após o revés para o Paraná, na tarde de sábado. A derrota dos mineiros em pleno estádio Independência foi por 1 a 0.

São dez partidas consecutivas sem vitória para o América-MG. O clube venceu pela última vez contra o Vasco em 6 de setembro. Desde então foram cinco empates e cinco derrotas.

Você pode gostar