Renato Gaúcho afirma que estuda a possibilidade de treinar o Flamengo: 'Sonho antigo'

Treinador foi questionado sobre a possível saída do Grêmio após a vitória sobre o Vasco

Por O Dia

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -

Porto Alegre - Após a vitória do Grêmio sobre o Vasco, no último domingo, Renato Gaúcho foi perguntado sobre uma possível saída do Grêmio para o Flamengo. O técnico disse que está estudando a possibilidade.

“A situação não vai se resolver de hoje para amanhã ou de amanhã para depois de amanhã. Vou começar a analisar a proposta que o clube fez. Não vai ser uma 'novela mexicana', o mais importante é o bom diálogo que tenho com o presidente”, afirmou o treinador.

O técnico também falou sobre a diferença entre Porto Alegre e Rio: “Eu sou gaúcho e não gosto do frio, pois moro no Rio de Janeiro há 30 anos. Treinar o Flamengo é um sonho antigo, mas não quer dizer que vai acontecer. O Renato está no Grêmio e feliz."

“Vou conversar com o Grêmio até o último instante e se por acaso não acontecer um acordo, vou seguir minha vida. Dizem que tem um ano com inverno rigoroso e no outro não é. Esse ano foi rigoroso. Quanto a minha vida em Porto Alegre, realmente não tenho vida. Mas tem ônus e bônus. A praia está lá, ninguém vai roubar ela e levar embora. Eu falei com o gerente do hotel (onde mora desde setembro de 2016) na sexta-feira. Uma quadra de futevôlei! Falei com o árbitro hoje e ele 'que calor em Porto Alegre, hein' e eu soltei 'eu estou importando uma praia'. São coisas mínimas que eu gostaria de ter aqui em Porto Alegre”, finalizou.

Galeria de Fotos

Renato Gaúcho Divulgação
No comando do Grêmio, Renato Gaúcho conquistou vários títulos, incluindo o da Copa do Brasil e o da Liberta LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Últimas de Esporte