Craque francês agride comentarista dentro do ônibus após partida da sua equipe

Jogador deu três tapas na cara do comentarista

Por AFP

Ribéry
Ribéry -

França - O veterano atacante francês Franck Ribéry agrediu o comentarista do BeIN-Sport Patrick Guillou no sábado, depois do Bayern de Munique perder o clássico para o Borussia Dortmund por 3 a 2, segundo informações do jornal Bild nesta segunda-feira.

O diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, confirmou o incidente segundo o diário: "Franck Ribéry nos informou que tinha tido um altercado com seu compatriota Patrick Guillou, a quem conhece há anos. Na noite de sábado, conversamos com Guillou para organizar uma reunião para resolver o problema".

O incidente aconteceu dentro do ônibus da equipe, aproximadamente uma hora após o jogo, segundo testemunhas consultadas pelo Bild. Ao ver o jornalista, Ribéry começou a atacá-lo e, de acordo com pessoas presentes no local, o jogador deu três tapas na cara do comentarista.

O Bayern de Munique terminou a 11ª rodada da Bundesliga na quinta colocação, depois de ser superado no clássico e das vitórias de Eintracht Frankfurt e RB Leipzig no domingo.

Últimas de Esporte