Por

Até então tratado como interino, o técnico Santiago Solari foi efetivado à frente do Real Madrid para o restante da temporada após o triunfo por 4 a 2 sobre o Celta de Vigo, fora de casa. Ele alcançou a quarta vitória seguida duas pelo Espanhol, uma na Liga dos Campeões e uma na Copa do Rei.

Fluzão terá a volta de Sornoza e Ibañez
Publicidade
O técnico Marcelo Oliveira terá a volta de dois titulares na partida contra o líder Palmeiras, amanhã, no Allianz Parque. O zagueiro Ibañez e o meia Sornoza cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com o Sport, no Maracanã, e estarão liberados para atuar. Já o zagueiro Gum e o lateral-direito Léo, lesionados, devem ser desfalques.
Se Gum não se recuperar para o duelo na capital paulista, a tendência é que Marcelo Oliveira mantenha Paulo Ricardo na zaga. Ele enfrentou o time pernambucano e teve atuação segura, apesar de ter sido pouco exigido. Na ausência de Léo, Igor Julião deve seguir na equipe. O lateral também fez um bom jogo diante do Sport e foi um dos destaques do Tricolor.
Publicidade
A boa atuação deixa Igor Julião inclusive como opção para atuar na Copa Sul-Americana, dia 28, na partida de volta contra o Atlético-PR, no Maracanã. Ele foi inscrito antes do primeiro jogo da semifinal, mas não chegou a ser relacionado para seguir com a delegação a Curitiba.
"Acho que consegui cumprir minha função bem. Foi uma pena não conseguirmos sair com a vitória. Venho trabalhando, estou apto. Se o professor optar por improvisar, sem problema nenhum, estarei na torcida, mas, se precisar de mim, jogando ou no banco, estarei preparado", disse Julião ao site Globoesporte.com.
Publicidade
Paulo Ricardo lamentou o tropeço diante do Sport, mas disse que os jogadores farão de tudo para buscar a recuperação na partida de amanhã. "Nós nos preparamos para todos os jogos que disputamos. Queremos ganhar sempre, seja o Palmeiras ou o último colocado. Tropeçamos em casa com o Sport, mas temos jogos para tentar recuperar. Contra o Palmeiras queremos ganhar de qualquer jeito".
INGRESSOS PARA A SULA
Publicidade
O clube divulgou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Atlético-PR. Os torcedores podem adquirir os bilhetes pela internet (www.futebolcard.com) ou nas Laranjeiras.
Publicidade
MANO FORA DE ALGUNS JOGOS
O técnico Mano Menezes não vai comandar o Cruzeiro nos próximos jogos do Brasileiro. Ele dará sequência a um tratamento de pele, que começou em 2017, e ficará fora das próximas rodadas não há previsão exata para o retorno. No período, o time será dirigido pelo auxiliar Sidnei Lobo.
Publicidade
GANCHO NO PALMEIRAS
Suspenso, o atacante Deyverson não vai enfrentar o Fluminense
Suspenso, o atacante Deyverson não vai enfrentar o FluminenseSE PALMEIRAS
Publicidade
O atacante Deyverson e o técnico Luiz Felipe Scolari desfalcam o Palmeiras no jogo de amanhã, contra o Fluminense, no Allianz Parque, por conta de punições aplicadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Por uma entrada violenta num adversário na vitória do Palmeiras sobre o Ceará, Deyverson pegou dois jogos de gancho (um já cumprido automaticamente na rodada seguinte). Felipão foi punido com uma partida de suspensão por reclamar da arbitragem.
Você pode gostar
Comentários