Rômulo deve ser emprestado - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Rômulo deve ser emprestadoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por ASSINATURA REPÓRTER ??????? ??? ?

Rio - Sem perder a esperança, o Flamengo só pode pensar em uma vitória sobre o Santos, nesta quinta, às 17h, no Maracanã, para se manter vivo na briga pelo título brasileiro. Além disso, o clube terá a oportunidade de abrir pelo menos quatro pontos de vantagem na briga por uma vaga no G-4, que leva diretamente à Copa Libertadores da América, já que São Paulo e Grêmio, concorrentes diretos do Rubro-Negro, fazem um duelo entre si, no Morumbi.

Depois de um início promissor sob o comando Dorival Júnior, com três vitórias em quatro jogos, o Flamengo teve a oportunidade de ficar a um ponto da liderança, mas não conseguiu vencer nas últimas três rodadas e a distância para o líder Palmeiras aumentou para sete pontos. A cinco rodadas do fim do Brasileiro, o título ficou quase impossível e uma vaga na fase de grupos da Libertadores virou o principal objetivo.

"O Flamengo não vinha oscilando. Por detalhes, os resultados não aconteceram contra Palmeiras e São Paulo. Contra o Botafogo, reconheço que não tivemos um grande dia. Continuo acreditando que as coisas ainda possam mudar. Temos que fazer a nossa parte", disse o técnico Dorival Júnior.

DESFALQUES DE PESO

Para o duelo com o Santos, o treinador terá lidar com a ausência de três titulares absolutos: Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê, todos suspensos. Os substitutos dos dois últimos serão Rômulo e Pará, improvisado na lateral esquerda, respectivamente.

Na vaga de Paquetá, Diego é o favorito para assumir o posto de titular, mas com dores na coxa desde a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, sábado, pode não ter condições de jogo. Caso o camisa 10 não possa entrar em campo, Marlos Moreno deve ganhar uma chance entre os titulares.

 

Você pode gostar
Comentários