Felipe Melo diz ter marcado um dos gols mais bonitos da carreira

Volante acertou um chute de rara felicidade contra o Fluminense

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Felipe Melo comemora seu gol contra o Fluminense
Felipe Melo comemora seu gol contra o Fluminense -

São Paulo - O jogador conhecido pelo poder de marcação desta vez foi autor do lance mais belo da partida. O volante Felipe Melo comemorou o gol marcado nesta quarta-feira na vitória do Palmeiras, por 3 a 0, sobre o Fluminense, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião dele, o chute certeiro no ângulo foi um dos gols mais bonitos da sua carreira.

Felipe Melo começou o jogo no banco de reservas e entrou só no segundo tempo. Aos 37 minutos da etapa final, logo depois de entrar em campo, o jogador bateu de primeira, com a bola ainda no ar, e marcou o segundo gol. "A forma que foi o chute, pegar uma bola no alto, é sempre complicado. Tem outros gols bonitos também. Tem um gol que eu fiz na Juventus contra a Atalanta", descreveu, em entrevista ao canal Premiere.

Além do volante, o colombiano Borja e o zagueiro Luan marcaram na vitória. O líder do Campeonato Brasileiro abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado, Inter, e dez para o terceiro, o Flamengo - ambos atuam na quinta-feira. O placar favorável no Allianz Parque só se consolidou nos minutos finais. Felipe Melo anotou aos 37 e Luan aos 44 do segundo tempo para transformarem a vitória em um resultado mais confortável.

"A importância do meu gol diz muito. No segundo tempo, o Fluminense saiu mais para o jogo, pressionou. O meu gol ajudou a termos tranquilidade na partida", afirmou Felipe Melo. No próximo domingo, o time alviverde tem como compromisso o lanterna Paraná. O jogo será no Estádio do Café, em Londrina.

Últimas de Esporte