Ky-Mani Marley se apresentando no estádio do Ajax - Site oficial Ajax
Ky-Mani Marley se apresentando no estádio do AjaxSite oficial Ajax
Por O Dia

Flórida - A organização do torneiro tradicional de pré-temporada, a Florida Cup, que acontece nos Estados Unidos em janeiro, confirmou que Ky-Mani Marley, cantor jamaicano e filho de Bob Marley, se apresentará no especial de intervalo do jogo do Flamengo contra o Ajax.

O duelo dos brasileiros contra holandeses pela Florida Cup 2019 será dia 10 de janeiro no Orlando City Stadium, em Orlando, às 19h do horário local (22h no horário de Brasília).

Ky-Mani Marley é torcedor declarado do Ajax e não será a primeira apresentação do músico num jogo do clube. Em setembpro desse ano, o cantor desceu ao gramado durante a estreia dos holandeses na Liga dos Campeões, e puxou o clássico "Three Little Birds", que foi cantado por milhares de fãs nas arquibanca da Amsterdã Arena.

A música, que é um hino dos torcedores do time europeu, é cantada em todas as partidas disputadas em casa. Na ocasião, a vitória do Ajax sobre o AEK, da Grécia, foi por 3 a 0.

"Ter o Ky-Mani em nosso evento reforça a mensagem de unidade e inclusão que pretendemos passar. 'Football is Freedom' (futebol é liberdade) é o mantra deste ano da Florida Cup e estamos chamando todos os fãs para participar desta celebração global, para unificar as vozes através de belos jogos. Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao Ky-Mani e estamos ansiosos por um espetáculo maravilhoso", disse Ricardo Villar, CEO do torneio.

Além de Ky-Mani, o torneio também terá a presença de Ivete Sangalo, que teve presença confirmada no mês passado.

A cantora se apresenta no gramado logo depois do jogo entre São Paulo e Ajax, que tem início às 13h (horário local, 16h de Brasília) do dia 12 de janeiro, e antes de Flamengo e Eintracht Frankfurt, marcado para 16h (horário local, 19h de Brasília), que acontece no mesmo dia.

"Para os torcedores, é a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível e grandes shows de estrelas internacionais. Para nós, é a chance de proporcionar experiências em uma semana repleta de eventos únicos para toda a família", completou Villar.

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. O evento combina esportes e entretenimento sendo transmitidos a mais de 25 milhões de telespectadores nas últimas duas edições.

Você pode gostar