Mais Lidas

Maxi López recebe de presidente do Vasco uma blusa personalizada com o nome dos filhos

Jogador está longe das crianças por uma briga judicial com a ex-mulher

Por O Dia

Maxi López recebeu de Alexandre Campello uma blusa personalizada
Maxi López recebeu de Alexandre Campello uma blusa personalizada -

Rio - Maxi López se tornou o grande símbolo da luta contra o rebaixamento do Vasco. O atacante é fundamental para o time vascaíno e ficou de fora do último jogo contra o Atlético-PR, devido a uma lesão no pé, mas o argentino estava presente e foi homenageado. No camarote de São Januário, ele recebeu um presente do presidente Alexandre Campello. 

O drama de Maxi longe dos filhos, por uma briga judicial com a ex-mulher, Wanda Nara, virou motivo de comoção entre os torcedores e diretoria. O atacante recebeu uma camisa personalizada com os nomes dos meninos, Constantino, Benedicto e Valentino.

O camisa 11 ainda não está confirmado para o confronto contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida fica na expectativa para que o argentino volte e ajude o Vasco a conquistar sua segunda vitória fora de casa na competição e respirar tranquilo longe da zona de rebaixamento. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Maxi López recebeu de Alexandre Campello uma blusa personalizada Reprodução
Maxi López recebeu de Alexandre Campello uma blusa personalizada Reprodução