Mais Lidas

Vídeo: Em jogo decisivo contra rebaixamento, goleiro faz lambança e quase 'entrega o ouro'

Jogador conseguiu se recuperar e evitar o gol contra

Por O Dia

Goleiro do Sport quase entregou a partida
Goleiro do Sport quase entregou a partida -

Pernambucano - Sport e Vitória fizeram um jogo de equipes desesperadas na luta contra o rebaixamento. O duelo, que aconteceu no Recife, terminou empatado e sem gols. No entanto, a partida quase foi decisiva em um lance completamente inacreditável envolvendo apenas o goleiro Mailson do clube pernambucano.

O jogador se preparava para fazer uma reposição com a bola na mão, quando acabou se complicando e arremessando na direção do gol. A sorte foi que Mailson não conseguiu colocar muita força na reposição. Desesperado, ele conseguiu se recuperar e evitar o gol que seria trágico para o Sport na luta contra o rebaixamento.

Com o empate, a equipe pernambucana permanece na frente do Vitória na luta contra o rebaixamento. O Leão do Recife tem 38 pontos, enquanto a equipe baiana tem 36 pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia