Médium clarividente Hadassa  - Reprodução
Médium clarividente Hadassa Reprodução
Por O Dia

Rio - Morto no último dia 27, o jogador Daniel, de 24 anos, ainda tem o seu crime investigado pelas autoridades. Seu assassino, Edison Brittes, está preso. Se no plano real, o caso segue indefinido, no plano espiritual também. De acordo com a médium clarividente Hadassa, o meia a procurou uma semana depois de ter sido morto.

Galeria de Fotos

São Bento foi o último clube de Daniel Reprodução
Daniel teve passagem pelo Coritiba Reprodução
Médium clarividente Hadassa Reprodução
São Bento foi o último clube de Daniel Reprodução
Vídeo de câmera de segurança em praça de alimentação mostra Edison Brittes, na presença da filha e da mulher, conversando com dois suspeitos. O terceiro chegaria em seguida Divulgação/ Polícia Civil
Eduardo Henrique da Silva, primo de Cristiana Brittes, depôs nesta segunda-feira Reprodução/ TV Globo
Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, foi preso em Foz de Iguaçu Reprodução/ TV RPC
Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18 anos, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais acompanhados de advogados Reprodução/ TV Globo
Daniel teve passagem pelo São Paulo Reprodução
Daniel enviou foto ao lado de Cris Brittes, mulher de Edison, que confessou o assassinato do jogador Reprodução
Daniel jogou pelo Coritiba em 2017 Reprodução
Edison Brittes confessou o crime Reprodução

"Postei o vídeo no qual relato a mensagem de Daniel Freitas sobre o fato de sua morte, seu arrependimento e pedido de justiça. Mensagem recebida no dia 02/11/18 às 6:12 da manhã. Orem pela alma deste jovem e lutem por justiça", disse Hadassa em vídeo postado no YouTube.

De acordo com a médium, Daniel era um desconhecido que veio pedindo ajuda para ela, após sua morte. Hadassa afirmou que o jogador está triste pela repercussão da sua morte.

"Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação. Tem muita gente xingando Daniel e deve ter sido por isso que o ele me procurou. Só sei que esse moço se arrependeu de tudo o que ele fez. Eu nem sabia o que tinha acontecido, nem no Brasil eu moro. Meu marido me contou sobre a morte do jogador, falou detalhes. E eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que foi assassinado assim, decapitação", disse.

Segundo ela, sempre aconteceram esses tipos de premonições e que não consegue falar com uma pessoa desencarnada se alguém pedir. "Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação".

A médium ainda descreveu como teria sido a morte do jogador. Ela afirmou que o jogador teria visto uma mulher tentando cortar o seu pescoço. 

"Ele não foi morto dentro daquela casa. Ele tomou um 'sossega leão', desmaiou e ele se engasgava muito com sangue. No meu sonho não conseguia nem respirar. Ele disse que estava tudo bem escuro e escutou que iriam arrancar as pernas dele, mas alguém disse que era melhor matar senão ele escaparia. A última visão que eu tenho, que foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar", concluiu.

Você pode gostar