Fernanda Gentil se despediu do Esporte Espetacular - Divulgação / TV Globo
Fernanda Gentil se despediu do Esporte EspetacularDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - A apresentadora Fernanda Gentil renovou seu contrato com a Rede Globo até o final de 2022, mas com uma mudança. Há seis anos no esporte, a jornalista irá migrar para o entretenimento a partir do início de 2019. A informações são do site UOL Esporte.

Desde 2016 no comando do 'Esporte Espetacular', Fernanda deixará o programa, que será assumido por Bárbara Coelho. Bárbara é é destaque no 'Tá na Área', do SporTV, e co-apresentou o 'Central da Copa', em julho deste ano na Globo. O programa 'Tá na Área' passa para Glenda Kozlowski.

Fernanda Gentil entrou para o Grupo Globo em 2009 e passou para a TV aberta em 2012. Já comandou o 'Globo Esporte' do Rio e de São Paulo, foi repórter especial e apresentou o 'EE'.

Em grandes eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, a jornalista, por desejo próprio, retorna ao jornalismo esportivo para reforçar as coberturas.

A emissora observou seu pontencial no entretenimento durante o programa 'Papo de Almoço', que ela comanda semanalmente na Rádio Globo. Ainda não há um projeto para Fernanda Gentil no entretenimento. Esse assunto será discutido a partir de janeiro de 2019, quando ela mudará de departamento.

A Globo não comentou sobre o assunto.

Você pode gostar