Ronaldo Fenômeno - Reprodução
Ronaldo FenômenoReprodução
Por O Dia

Madri - Mundialmente conhecido pelos seus dribles, gols e boa forma física, Ronaldo 'Fenômeno' mudou o seu perfil na reta final da sua aposentadoria. O craque ganhou peso, e até tentou reverter essa situação, porém, sem sucesso. Mas, desde fevereiro de 2018, o ex-jogador está empenhado na mudança e cortou o álcool da sua vida. As informações são do portal UOL.

Água, sucos e drinks não alcoólicos são os novos itens do cardápio do craque. Surpreendendo a todos que duvidaram, Ronaldo está curtindo o novo estilo de vida e não pensa em voltar aos velhos hábitos. Sua única pretensão é, no máximo, "tomar um vinhozinho no futuro", mas sem afobação.

A inspiração para Ronaldo pode estar dentro de casa. Sua atual companheira e noiva Celina Locks, com quem mora em Madri, pratica exercícios e tem conhecimento em nutrição. O tênis e outros esportes voltaram para a rotina do jogador. Mas, mesmo com as boas práticas, o craque ainda mantém o tema fora da mídia.

Logo assim que pendurou as chuteiras, aos 34 anos, o ex-Corinthians, Real Madrid, Barcelona e Internazionale, Cruzeiro, PSV, Milan e São Cristóvão revelou sofrer de hipotireoidismo, o que o prejudicava no emagrecimento. Assim, 2011 foi a última temporada de sua carreira. No ano seguinte, ele chegou a participar do programa “Medida Certa”, do Fantástico, da Rede Globo. Ronaldo bateu a meta estipulada, reduziu em mais de 10% o seu percentual de gordura e emagreceu mais de 18kg, finalizando o quadro com 101,05 kg - o objetivo era chegar aos 104kg. Agora, a mudança parece ser definitiva.

Você pode gostar