Final da Libertadores entre Boca e River será em Madri no próximo dia 9

A partida de volta entre os arquirrivais argentinos foi suspensa duas vezes no último fim de semana devido a graves incidentes violentos nos arredores do estádio Monumental do River, em Buenos Aires

Por AFP

O Estádio Santiago Bernabéu vai receber a final entre Boca e River
O Estádio Santiago Bernabéu vai receber a final entre Boca e River -

Espanha - A suspensa final da Copa Libertadores entre o Boca Juniors e o River Plate será disputada em 9 de dezembro no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, afirmou à AFP uma fonte próxima à organização do jogo.

A partida de volta entre os arquirrivais argentinos foi suspensa duas vezes no último fim de semana devido a graves incidentes violentos nos arredores do estádio Monumental do River, em Buenos Aires.

A Conmebol deverá oficializar nesta quinta-feira a data e a sede da partida, à espera da decisão da comissão disciplinar da entidade sobre uma petição apresentada pelo Boca para que o clube tenha decretada a vitória e o título devido aos incidentes.

A partida foi suspensa no fim de semana por duas vezes devido a ataques com pedras de torcedores do River Plate contra o ônibus que levava os jogadores do Boca Juniors ao Monumental para disputar a partida de volta. O incidente deixou vários jogadores feridos, inclusive o capitão da equipe, Pablo Pérez, que sofreu uma lesão no olho.

Na partida de ida, em 11 de novembro na Bombonera, Boca e River empataram em 2 a 2.

Últimas de Esporte