Adriano Imperador teria recebido proposta e pode voltar aos gramados em 2019

Brasiliense espera ter o jogador no seu elenco para a próxima temporada; clubes estrangeiros também tem interesse no atacante

Por O Dia

Adriano Imperador
Adriano Imperador -

Rio - O retorno de Adriano Imperador aos gramados parece estar próximo. O atacante teria recebido uma proposta para defender o Brasiliense no Campeonato Estadual de 2019. Além disso, clubes estrangeiros também estão de olho nele.

Galeria de Fotos

Adriano Imperador Reprodução Instagram
Adriano Imperador Reprodução Instagram
Adriano Imperador Reprodução
Adriano Imperador Reprodução/Instagram
Adriano Imperador reprodução instagram
Adriano Imperador reprodução instagram
Adriano Imperador deve voltar ao futebol Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

O jogador ficou de dar uma resposta ao time de Brasília até a primeira semana do ano que vem. A informação foi confirmada pelo consultor esportivo do clube, Luiz Nunes, ao site "Esporte24horas".

Segundo Luiz, Adriano quer voltar a jogar em alto nível e tem propostas da China, Emirados Árabes e Estados Unidos.

A contratação do atacante é prioridade no Brasiliense. O time conta no seu elenco com Reinaldo, companheiro do Imperador na sua época de Flamengo.

“Há um interesse nele, sim, mas tudo está sendo tratado com muita cautela pelo Brasiliense. O clube desenvolveu um projeto para ter o Adriano como a grande estrela do time na próxima temporada", afirmou Luiz Nunes.

Adriano não disputa uma partida oficial desde 2014, quando defendia o Atlético-PR. Além do Furacão, o jogador tem passagem por Internazionale (ITA), Roma (ITA), Fiorentina (ITA), Parma (ITA), Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira.

Últimas de Esporte