Mauro Cezar Pereira  - Reprodução Internet
Mauro Cezar Pereira Reprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - Rica Perrone foi obrigado a pedir desculpas a Mauro Cézar nas suas redes sociais. A decisão sai na última segunda-feira e foi definida após um acordo na Justiça. O comentarista da ESPN entrou com o processo depois de uma sequência de ofensas sofridas.

O acordo judicial obrigava o jornalista a fazer a postagem em até 48 horas e mantê-la em sua página por 30 dias. Caso ela seja apagada antes do prazo, será aplicada uma multa de R$ 1 mil. Além disso, Rica Perrone terá que pagar R$ 1,5 mil pelos honorários dos advogados de Mauro Cézar.

Mauro processou o jornalista por conta de ofensas no Twitter: "Mauro Cezar é um babaca", "Seu arrombado", "Chato para caralho", "Chupa Mauro Cezar, ESPN, Trajano e todo mundo que diminuiu! Dorme argumentando que eu durmo bêbado e feliz filho da p….", "se veste de p… de argentino", entre outras ofensas.

Para o comentarista, a forma como Rica Perrone escreveu "não podem ser tidas como algo razoável e/ou dentro dos limites legais e sim como ofensas gratuitas contra o autor".

Mario Bittencourt, amigo pessoal do jornalista, foi quem defendeu o jornalista na justiça. O advogado já trabalhou em processos famosos envolvendo Fluminense e Santos.

Você pode gostar