Rede Globo - Reprodução de internet
Rede GloboReprodução de internet
Por O Dia

França - A norueguesa Ada Hegerberg desbancou a brasileira Marta e recebeu a Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador da Europa, pela revista France Football. No entanto uma atitude no evento incomodou a apresentadora da Rede Globo, Cris Dias. Após a premiação da jogadora, o apresentador e DJ Martin Solveig pediu para Ada dar uma "reboladinha". O ocorrido incomodou a funcionária da emissora brasileira.

"Sabe qual foi o pedido feito para a vencedora? Se ela podia dar uma reboladinha. Ela, claro, disse que não e se retirou. Ainda dizem que não existe machismo. A gente ainda precisa evoluir muito. Por que não pediram para o Modric dar uma reboladinha?", questionou a jornalista.

Modric foi eleito o melhor jogador entre os homens. O ocorrido no evento ainda seguiu como assunto no programa Bom Dia Brasil, da TV Globo.

"Ou ela poderia ter pedido para ele rebolar para ela ver como é que você quer", sugeriu o apresentador Chico Pinheiro. "Vê se tem cabimento um negócio desse ainda mais nos dias de hoje?", completou Cris.

"Depois dessa, da vergonha alheia do apresentador, eu estou dando uma boa terça para vocês e dias melhores", concluiu Rodrigo Bocardi.

Você pode gostar