
Rio - No fim de todo campeonato é natural que a imprensa especializada faça uma seleção dos melhores jogadores. No entanto, há também o outro lado. A ESPN Brasil resolveu escolher os piores do Brasileirão, o chamado prêmio "Bola de lata". Um jogador do Fluminense e um do Botafogo acabaram "agraciados com a homenagem".
O critério para um jogador ser considerado um dos piores da competição foi ter jogador no mínimo de 19 jogos disputados por eles no Campeonato Brasileiro deste ano. O lanterna da competição, Paraná, foi a base da equipe com quatro jogadores: o goleiro Richard, os zagueiros Renê Santos e Rayan e o lateral-esquerdo Igor.
Os cariocas também marcaram presença formando o ataque. Junior Dutra, do Fluminense, e Aguirre, do Botafogo, foram considerados dois dos piores jogadores de frente da competição.
A equipe ainda conta com o lateral-direito Raul Prata e o meia-atacante Rafael Marques, do Sport. O volante Donizete, do rebaixado América-MG, e o volante R. Andrade, do Vitória, que também caiu para Série B. Além do ex-meia do Flamengo e atual jogador do Cruzeiro: Mancuello.







