Neymar  - FRANCK FIFE / AFP
Neymar FRANCK FIFE / AFP
Por O Dia

Estados Unidos - David Beckham parece ter grandes planos para a sua nova franquia na MLS, o Inter Miami. Segundo o jornal "USA Today", o inglês tenta a contratação de Neymar para 2020. Ainda de acordo com o periódico, a conversa com o craque é despretenciosa, mas a possibilidade não está descartada.

Neymar não é a primeira estrela do futebol que o ex-jogador deseja. Beckham sonha alto e, de acordo com o jornal inglês "The Times", Lionel Messi é a sua escolha para vestir a camisa 10 da sua equipe.

A nova franquia da MLS foi lançada oficialmente em janeiro deste ano. O nome definitivo foi decidido em setembro - Club Internacional de Fútbol Miami -, juntamente com as cores (preto, branco e rosa). Como o jogador não almeja pouco para a sua franquia, ele também quer construir um estádio próprio para 25 mil torcedores. O projeto, no entanto, ainda não saiu do papel, após uma batalha judicial.

A liga MLS atrai diversos astros do futebol europeu em fim de carreira. Beckham é um exemplo disso, ele jogou no Los Angeles Galaxy dos 32 aos 37 anos, e foi emprestado duas vezes ao Milan, antes de encerrar a carreira no Paris Saint-Germain.

Você pode gostar