Dudu Monsanto - Reprodução de TV
Dudu MonsantoReprodução de TV
Por O Dia

São Paulo - Dudu Monsanto, narrador e apresentador, encerrou o seu contrato com a ESPN Brasil. O jornalista não irá renovar com a emissora paulista e, pelas redes sociais, anunciou sua despedida nesta quarta-feira. O contrato acaba no fim do ano.

Ao site 'UOL Esporte', Dudu Monsanto comentou brevemente: "Realmente saí. Meu contrato acabava agora no dia 31, a empresa optou que não queria renovar. Tudo certo, não foi nada demais".

Por meio de um comunicado, a empresa escreveu: "A ESPN não renovará o contrato com o apresentador e narrador Eduardo Monsanto, jornalista que ingressou na emissora em 2005. Durante esse tempo, Monsanto contribuiu em diversas atrações com seu profissionalismo e dedicação. A ESPN deseja sucesso ao jornalista em seu futuro profissional."

O jornalista apresentou programas como 'Bola da Vez', 'Sportscenter', 'Bate Bola' e o 'Pontapé Inicial'. O narrador ainda esteve nas coberturas dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016), além das Copas do Mundo da Alemanha (2006), África do Sul (2010) e Brasil (2014). Além disso, fez narrações de jogos da NFL, da NBA e de rúgbi.

Você pode gostar