Tite - Mowa Press
TiteMowa Press
Por O Dia

São Paulo - A declaração do treinador da seleção brasileira, Tite, sobre não visitar o presidente eleito Jair Bolsonaro, para celebrar um título, repercutiu bastante na mídia especializada e entre os fãs de esporte. Houve quem fosse contra essa atitude do técnico. O apresentador da TV Bandeirante, Milton Neves, relembrou um encontro de Tite com o ex-presidente Lula.

Milton Neves critica declaração de Tite - Renato Stockler/Band

Em seu blog no portal "Uol", Milton acusou Tite de ser incoerente. Em 2012, o treinador, que comandava o Corinthians, junto com a comitiva da equipe paulista visitaram Lula após o título da Copa Libertadores.

"Ah, mas clube é diferente de seleção, dirão alguns, e Lula não era mais presidente... Mas, no fundo, é misturar futebol e política, não é mesmo, Tite? Algo que hoje você rechaça...", escreveu o jornalista.

No último domingo, o presidente eleito Jair Bolsonaro participou da entrega da taça do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, seu time do coração. Na ocasião, o atacante Willian participou da festa do título mas não cumprimentou Bolsonaro. A assessoria do jogador informou que ele não viu o presidente eleito, por isso não falou.

Você pode gostar