Globo - Reprodução
GloboReprodução
Por O Dia

Rio - Lucas foi suspenso por três dias, com desconto salarial, e está fora do vídeo nos próximos dias, ainda sem tempo determinado. O Fortaleza estuda ação judicial, já que não é a primeira vez que o profissional tem essa atitude com o clube. A primeira polêmica envolvendo Lucas e o Fortaleza também foi em 2018, quando o Cartolouco fez gesto de arma em direção ao símbolo do clube.

Cartolouco é suspenso por três dias - Reprodução/SporTV

"Passei para nosso advogado analisar. Um profissional de imprensa não pode se prestar a esse papel. Ele fez uma zoação da primeira vez, a torcida ficou chateada, ele pediu desculpas e ele repete a mesma ação e dessa vez eu acho que de caso pensado, porque ele já sabia da repercussão das atitudes dele", disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

O Fortaleza também entrou em contato com a emissora:

"Eu falei com o pessoal da Globo, falei com eles. Disse que não achava que era postura correta de um grupo tão sério, que tem parceria, que tem contrato de direitos e não seria atitude correta de profissional deles. De xingar e estimular violência, querer diminuir clube", completou.

Procurada, a TV Globo informou que não comentaria o caso.

O Cartolouco tentou se explicar em uma publicação na sua rede social.

 

Você pode gostar