Alexei Lomakin - Twitter
Alexei LomakinTwitter
Por O Dia

Rússia - Uma tragédia deixou o futebol russo de luto nesta segunda-feira. O Lokomotiv Moscou anunciou a morte do jovem meio-campista Alexei Lomakin, de apenas 18 anos. O jogador atuava nas categorias de base do clube, onde era considerado uma promessa para o futebol russo, e foi encontrado sem vida. Num primeiro momento as causas não eram conhecidas, mas as autoridades locais informaram que Lomakin morreu congelado devido ao frio no país, mas ainda investigam as circunstâncias.

Alaxei estava no Lokomotiv desde 2007 e completou 18 anos em setembro. Em breve comunicado, o clube russo se disse "chocado pela tragédia". "Oferecemos nossas condolências à família e aos amigos de Alexi", comentou.

De acordo com a imprensa russa, a morte aconteceu após Lomakin sair com um amigo durante a noite. A mãe da vítima também havia reportado seu sumiço à polícia recentemente. Ele estava afastado dos gramados por causa do tratamento de uma lesão sofrida no mês passado. Neste ano, o jovem realizou seis partidas em sua primeira temporadas pelo time sub-21 do Lokomotiv.

Você pode gostar