Indireta para Neymar? Internet bomba após Galvão afirmar que craque 'toma falta e fica na dele'

'Precisa parar isso no futebol brasileiro. A cada lance, o cara cai e rola 18, 20, 442 vezes no chão', disse o narrador

Por O Dia

Galvão Bueno
Galvão Bueno -

Rio - Durante a transmissão da final do Mundial Interclubes entre Real Madrid e Al Ain, o narrador global Galvão Bueno elogiou o croata Modric pela sua atitude em campo. No entanto, muitos internautas viram uma indireta para Neymar, que é conhecido por simular faltas e exagerar nas reclamações.

LEIA TAMBÉM: Neymar vira meme mundial por 'cair demais'

Durante a transmissão da TV Globo neste sábado, Galvão comentou que Modric recebeu uma falta e não reclamou: "Você viu, Casa? O Modric tomou uma pancada e não reclamou. O Kroos tomou outra e não reclamou. Precisa parar isso no futebol brasileiro. A cada lance, o cara cai e rola 18, 20, 442 vezes no chão. Levanta. Bota o dedo na cara do juiz e pede cartão amarelo. Ali, o craque toma falta e fica na dele", afirmou.

Casagrande apoiou o colega de transmissão: "Isso que eu não entendo. Esses jogos passam no mundo todo, inclusive no Brasil, mas o comportamento segue o mesmo. Jogador europeu só cai e fica se a coisa for grave".

Durante todo o sábado e o domingo os internautas entraram em ação e afirmaram que Galvão jogou uma indireta para Neymar. Veja alguns comentários abaixo.

 

Últimas de Esporte