Messi comentou possibilidade de retorno de Neymar ao Barça em entrevista ao 'Marca' - AFP
Messi comentou possibilidade de retorno de Neymar ao Barça em entrevista ao 'Marca'AFP
Por O Dia

Madri - Apesar da saída conturbada do Barcelona, Neymar ainda tem muita moral com o principal jogador da equipe catalã. Em entrevista ao jornal 'Marca', Messi afirmou que adoraria ver o brasileiro vestindo novamente as cores do clube, porém, acredita que uma negociação com o PSG seria algo complicado.

"Adoraríamos que voltasse pelo que ele significa, tanto como jogador como para o vestiário. Somos amigos, vivemos coisas muito bonitas, outras nem tanto. Acho muito difícil que saia de Paris. O Paris Saint-Germain não vai deixar que levem o Neymar", disse.

Ao ser questionado sobre a saída de Cristiano Ronaldo do futebol espanhol, após o atacante deixar o Real Madrid rumo à Juventus, o argentino afirmou classificou a rivalidade entre ambos como algo "saudável". O craque também aproveitou para elogiar o futebol do ex-atleta madridista.

"A rivalidade com Cristiano foi muito saudável e foi boa para o espectador (...) deixaria saudades em qualquer equipe que tivesse jogado e fosse embora". 

Quando indagado sobre a disputa pela Bola de Ouro, concedida ao croata Luka Modric, do Real Madrid, Messi comentou com naturalidade a perda do título para o meia.

"Sabia que nesta temporada não tinha possibilidade de ganhar (...) Sabia que eu não estaria lá", confessou.

Você pode gostar