Sem perdão! Torcedores rejeitam volta de Neymar ao Barcelona

Enquete do jornal espanol 'Mundo Deportivo' mostrou que 67% dos adeptos do time catalão que participaram da pesquisa não querem o retorno do brasileiro ao clube

Por O Dia

Neymar tem futuro indefinido
Neymar tem futuro indefinido -

Barcelona - Com retorno especulado desde que deixouo Barcelona , no ano passado, Neymar é tratada como "persona non grata" pela torcida catalã. Ao menos é o que indicou uma enquete do jornal 'Mundo Deportivo', apontando que mais da metade dos adeptos entrevistados não gostariam de ver o brasileiro vestindo as cores do clube novamente.

De acordo com a publicação, ao ser questionada se aprovariam a volta do atacante, cerca de 67, 66% foram contra, enquanto apenas 32,34% foram a favor do retorno de Neymar à Catalunha.

Recentemente, o ex-companheiro do brasileiro e principal jogador do clube, Lionel Messi, afirmou que adoraria ver o camisa 10 da Seleção de volta ao Bracelona. Contudo, o craque disse acreditar que dificilmente o Paris Saint-Germain, que acertou com o jogador por 222 milhões de euros (R$ 821 mi) em agosto de 2017, deixaria Neymar sair.

Últimas de Esporte