Prefeito de Belo Horizonte dispara: 'O Flamengo é o que é por causa da televisão'

Alexandre Kalil voltou a polemizar sobre o Rubro-negro

Por O Dia

Alexandre Kalil
Alexandre Kalil -

Rio - Ex-presidente do Atlético-MG e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil é um dos críticos da atual cota de televisão para os clubes brasileiros. Em diversas oportunidades, ele já reclamou da verba recebida pelo Flamengo e pelo Corinthians. Em entrevista ao portal "UOL", ele voltou a citar o Rubro-negro ao abordar o tema.

"O Flamengo é o Flamengo porque a televisão insiste nisso. Isso é culpa da televisão. Não tiveram grandes administrações, que eu me lembre, no Flamengo até hoje, só que o dinheiro corre para lá à vontade", afirmou.

Ao falar sobre os novos ricos do futebol brasileiro: Flamengo e Palmeiras, o Kalil afirmou que a verba dos clubes tem uma origem bastante diferente.

"O Flamengo não é o Palmeiras. É completamente diferente de a Rede Globo querer presentear o Flamengo com uma montanha de dinheiro. Qualquer Zé Mané que chegar lá vai receber a montanha de dinheiro", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários