Lucas Paquetá - AFP
Lucas PaquetáAFP
Por O Dia

Rio - Ídolo do Milan, Cafu encheu a bola de outro brasileiro que vem brilhando na Itália: Lucas Paquetá. Em entrevista ao site "UOL", o capitão do penta rasgou elogios ao jogador e afirmou que não está surpreso com seu rápido sucesso na Europa.

"As atuações do Paquetá no Milan estão sendo além da que vocês (repórteres) imaginavam (risos). O que nós, atletas, imaginávamos, não. Nós sabemos de nosso potencial, do potencial de todo atleta. O atleta de alto nível só precisa de uma oportunidade. E a oportunidade foi dada para o Paquetá de uma maneira muito tranquila e serena, sem repassar muita responsabilidade para ele, como todos diziam que tinha de ser", declarou o ex-camisa 2.

Segundo o ex-lateral, o maior desafio de Paquetá já foi superado: conquistar o técnico Gennaro Gattuso.

"Aos poucos, ele foi conquistando o coração de todo mundo, principalmente o do Gattuso, que tem um coração de pedra, né? (risos) Já que ele conseguiu quebrar o coração do Gattuso, vai se dar bem em qualquer lugar. Mas ele fez isso por mérito dele. Na hora que teve oportunidade, ele entrou, se destacou, jogou e hoje vem sendo um dos destaques do Milan", concluiu.

 
Você pode gostar
Comentários