Ademilson atua pelo Tupynambás - Divulgação
Ademilson atua pelo TupynambásDivulgação
Por O Dia

Rio - O atacante Ademilson, do Tupynambás-MG, ficou conhecido nos últimos dias por ter sido citado na "cornetada" de um torcedor do Villa Nova que bombou na Web. Mas, o que muitos não lembram, é que o jogador, de 44 anos, já teve passagens pelo futebol carioca.

Em 2002, Ademilson vestiu a camisa do Botafogo. Pelo Glorioso, entrou em campo em 23 oportunidades e balançou as redes sete vezes, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a segunda divisão.

Ademilson defendeu o Botafogo em 2002 - Reprodução / Internet

No ano seguinte, o atacante teve uma passagem de destaque pelo Fluminense. Nas 16 partidas em que vestiu a camisa tricolor, a de mais destaque, sem dúvidas, foi no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Ele foi o autor de dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o rival. 

Mais tarde, nas semifinais, ele voltou a brilhar em um Fla-Flu. Na vitória tricolor por 3 a 0, Ademilson deu o passe para o primeiro gol da equipe das Laranjeiras, marcado por Fábio Bala, e, mais tarde, fechou o placar ao marcar o terceiro.

Ademilson foi 'carrasco' do Flamengo quando atuava pelo Fluminense - Reprodução / Internet

 As boas atuações acabaram chamando a atenção do futebol mexicano e, em seguida, de uma equipe da Bélgica. Em 2005, o jogador retornou ao Brasil e rodou por clubes de menor expressão.

Você pode gostar
Comentários