Mais Lidas

Retorno? Internacional divulga inscritos na Libertadores com a presença de Guerrero

Punição por doping do atacante peruano termina dia 5 de abril

Por O Dia

Guerrero
Guerrero -

Porto Alegre - A pouco mais de uma semana da sua estreia na Copa Libertadores, o Internacional divulgou nesta terça-feira a sua lista de inscritos na competição. A relação conta com o atacante Paolo Guerrero, que ainda cumpre a parte final de suspensão por doping, mas não com o goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de lesão.

A pena de Guerrero só chegará ao fim em 5 de abril. Com isso, o peruano perderá os três primeiros jogos do Inter no Grupo A da Libertadores. Ainda assim, o técnico Odair Hellmann optou por incluí-lo na lista de inscritos, com a intenção de utilizá-lo na sequência da competição.

Após a presença de Guerrero, o centroavante Jonatan Álvez também não foi incluído na lista de inscritos do Inter. O uruguaio ainda não atuou pelo clube em 2019, mas nesta semana foi incluído na relação do Campeonato Gaúcho.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários