Mais Lidas

Ex-jogador da NBA é acusado de abusar de professora

Mike Bibby enfrenta uma grave acusação na justiça americana

Por O Dia

Mike Bibby
Mike Bibby -

Phoenix - Um escândalo sexual atingiu um ex-jogador da NBA. O hoje professor de educação física Mike Bibby foi acusado de abusar sexualmente de uma colega de trabalho também professora.

Segundo a Mulher, Bibby teria a arrastado para dentro de um carro dentro da própria escola , O ex-armador ainda se esfregou com os seus órgãos geniais no corpo da vítima.

A acusadora entrou com um pedido de ordem de restrição contra Bibby neste mês e teve a ação concedida no último dia 22, segundo publicou o The Arizona Republic. Desta forma, o ex-jogador de Sacramento Kings, Atlanta Hawks e New York Knicks passou a ser investigado pelo Departamento de Polícia de Phoenix e pelo Distrito Escolar, que abriu uma apuração interna do caso.

Bibby foi o número 2 do draft da NBA em 1998 e ídolo do Sacramento Kings.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários