Mais Lidas

Convocado, Vinicius Júnior se machuca e deixa gramado aos prantos em jogo do Real Madrid

Atacante corre o risco de ser cortado da seleção brasileira

Por O Dia

Vinicius Júnior sai de campo carregado e chorando muito
Vinicius Júnior sai de campo carregado e chorando muito -

Espanha - O atacante Vinicius Júnior vive um drama. Convocado para a seleção brasileira na última quinta-feira, a revelação do Flamengo se machucou e deixou a gramado chorando muito no jogo do Real Madrid contra o Ajax, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A lesão ocorreu por volta de 30 minutos do primeiro tempo. Durante uma arrancada, o brasileiro sentiu o tornozelo direito e precisou ser substituído, necessitando, inclusive, de ajuda para caminhar até o banco de reservas do clube merengue. Até o momento, o Real não divulgou informações sobre a gravidade da lesão.

Vinicius foi chamado por Tite para os dois últimos amistosos da Seleção antes da Copa América, contra o Panamá, no dia 23, e a República Tcheca, no dia 26.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários