Juventus perdeu a partida de ida contra o Atlético de Madrid - AFP
Juventus perdeu a partida de ida contra o Atlético de MadridAFP
Por O Dia

Turim - Polêmica na Juventus, a imprensa italiana repercute a informação que quase todos os jogadores do clube organizaram um evento privado com a presença de 60 modelos e influenciadoras logo após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid, no dia 20 de fevereiro, pela Liga dos Campeões.

O elenco encabeçado por Cristiano Ronaldo, esteve nesse suposto jantar segundo a revista "Corona" e ainda fretaram um jatinho. Eles deixaram a Espanha no mesmo dia do jogo e foram para o Starhotel Majestic, em Turim. Algumas modelos postaram stories no Instagram, o que "denunciou" o caso.

A Champions é um objetivo obsessivo do clube e por isso trouxe Cristiano Ronaldo para ser a peça que faltava para o clube sair do jejum de 23 anos sem ganhar o troféu.

Questionado sobre o caso nesta quinta-feira, o técnico do clube italiano, Massimiliano Allegri, confirmou a presença dos jogadores apenas em um "jantar" e disse que não cuida da vida dos atletas.

"Eu sou técnico de futebol e não um vigia. Eles foram e eu achei bom porque isso deixa o ambiente mais vivo. Eles são responsáveis e sabem o que fazer", disse. A partida de volta entre Juventus e Atlético de Madri acontece no dia 12 de março, às 17 horas (de Brasília), em Turim. 

Você pode gostar
Comentários