Comentarista fica preso no banheiro durante intervalo e pede socorro pelo WhatsApp

Programa teve que voltar com a cadeira do jornalista vazia

Por O Dia

Programa voltou do intervalo com a cadeira de Mário Marra vazia
Programa voltou do intervalo com a cadeira de Mário Marra vazia -

Rio - Uma situação inusitada marcou o "ESPN Bom Dia" desta quarta-feira. Durante um dos intervalos do programa, o comentarista Mário Marra aproveitou para ir ao banheiro e acabou ficando preso, não conseguindo voltar a tempo para o programa. Ele chegou a pedir ajuda aos companheiros pelo WhatsApp.

"Olha só uma cadeira vazia, fã de esportes. Vocês não acreditam no que aconteceu. Três horas de programa, a gente toma uma aguinha e é natural que dê vontade de ir ao banheiro. O Mário Marra mandou uma mensagem que diz o seguinte: Gente, estou preso no banheiro. Só isso que faltava na minha vida. Caiu a maçaneta", revelou o apresentador Luciano Amaral na volta do intervalo, que em seguida colocou os áudios do colega no ar.

Pouco tempo depois, Mário retornou ao estúdio e arrancou gargalhadas dos companheiros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários