Equipe de Remo do Botafogo festeja a conquista do hexa estadual na Lagoa Rodrigo de Freitas - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Equipe de Remo do Botafogo festeja a conquista do hexa estadual na Lagoa Rodrigo de FreitasVITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Por O Dia

Começa neste domingo o Campeonato Estadual de Remo, a partir das 8h50, no Estádio de Remo da Lagoa. A entrada é franca. A competição terá a participação de Botafogo, Flamengo, Vasco, Guanabara, Piraquê, Escola Naval e Clube de Remo Rio de Janeiro, reunindo mais de 200 atletas. O Estadual terá um total de cinco etapas, com uma regata por mês. Atual hexacampeão estadual, o Botafogo terá a forte concorrência de Flamengo e Vasco, que contrataram reforços importantes, inclusive estrangeiros. Se chegar à sétima conquista consecutiva, o Alvinegro alcançará marca inédita em sua história no esporte.

"A primeira etapa do Estadual de Remo promete ser emocionante e muito disputada. Acredito que os remadores do Flamengo e do Vasco vão fazer de tudo para tirar as vitórias do Botafogo, garantindo o espetáculo para o público que for assistir à regata", destacou Paulo Carvalho, presidente da Federação de Remo do Estado do Rio.

Você pode gostar
Comentários