Fábio Carille, técnico do Timão - DANIEL AUGUSTO JR / AG. CORINTHIANS
Fábio Carille, técnico do TimãoDANIEL AUGUSTO JR / AG. CORINTHIANS
Por Lance
O Corinthians tem um desfalque de peso para o jogo contra o Flamengo, no Maracanã. No treino desta segunda, o lateral Fagner voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi cortado do duelo decisivo pela Copa do Brasil. Michel Macedo será o seu substituto no Rio de Janeiro. 
Fagner, lateral-direito do Corinthians, precisou ser cortado da seleção brasileira após lesão - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Peça-chave no esquema tático do Corinthians, Fagner sentiu dores no jogo da última quinta, contra o Deportivo Lara, na Venezuela. O jogador pediu para ser substituído naquela partida e, inclusive, o Timão deixou o país vizinho demonstrando otimismo com a recuperação de seu lateral.

Nesta segunda, no entanto, o jogador não apresentou melhora e foi cortado da viagem para o Rio de Janeiro. Fagner ficará em tratamento no CT Joaquim Grava para recuperar a lesão. Até o momento, Corinthians e CBF ainda não se pronunciaram sobre a presença do atleta no grupo que defenderá a Seleção Brasileira na disputa da Copa América.

Sem Fagner, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático e calibrou a pontaria de seus jogadores nas cobranças de falta e pênaltis. Terminado o treino, a delegação do Corinthians seguiu viagem para o Rio de Janeiro.

Na próxima terça, às 21h30, o Alvinegro mede forças com o Flamengo, no Maracanã, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, o Alvinegro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga para São Paulo. Em caso de triunfo por um gol de diferença, o duelo vai para os pênaltis.

O provável Corinthians para esta partida deve ser formado por Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Ramiro (Jadson), Vagner Love e Clayson.

RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love