Neymar desembarca em Mangaratiba e irá depor na Lagoa na tarde desta quinta-feira

Jogador prestará depoimento na Saer às 16 horas

Por RAFAEL NASCIMENTO

Neymar está sendo acusado de estupro por Najila Trindade
Neymar está sendo acusado de estupro por Najila Trindade -
Rio - O atacante Neymar desembarcou no início tarde desta quinta-feira em Mangaratiba. Ele embarcará em um helicóptero para o SAER (Serviço Aeropolicial), na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde prestará depoimento às 16 horas sobre a acusação de ter vazado fotos íntimas da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de estupro. 
O atleta será ouvido pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, a DRCI. O delegado Pablo Dacosta Sartori conduzirá o depoimento, que acontecerá no Hangar do Governo do Estado, onde ficam as aeronaves da Polícia Militar, da Civil e do Corpo de Bombeiros.
Sobre a acusação de estupro, ainda não há previsão de quando Neymar prestará depoimento. O caso foi registrado por Najila em uma delegacia de São Paulo no último dia 31.
O pedido para que o depoimento acontecesse no Saer foi da própria defesa do jogador — para que ele não fosse assediado. Seus defensores queriam um espaço reservado para que o depoimento acontece. Então, o heliponto da Lagoa foi oferecido à defesa.

Um advogado do atleta esteve na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na última terça-feira, e pediu que o depoimento fosse transferido para a outra semana. Entretanto, como Neymar sofreu uma lesão ontem, durante o jogo entre Brasil e Catar, em Brasília, o depoimento foi reagendado para esta tarde.

Comentários