Ivan Moré  - Reprodução / TV Globo
Ivan Moré Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - O ex-apresentador da Rede Globo, Ivan Moré, falou a respeito da sua relação com Walter Casagrande. Apesar de fazer elogios ao ex-jogador do Corinthians, ele disse que teve alguns problemas com o comentarista da emissora.
"O 'Casa' é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: 'Meu, não vou fazer mais o programa'. No começo, eu me preocupava: 'Pô, por favor, Casa'. 'Meu, não sei, vou pensar'", afirmou Ivan Moré em entrevista ao canal "Corinthians Mil Grau".
Publicidade
Apesar disso, ele revelou que com o tempo passou a entender a personalidade de Casão. 

"Eu vi que depois ele só blefava. 'Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro'. Ele chegava na terça, às 11h: 'Fala, playboy, beleza?'. Eu: 'O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa'. 'Eu estava te sacaneando, bobalhão!'", relembrou. "Ele é um cara muito divertido, entende muito de futebol. Tem uma parte interior muito desenvolvida. O 'Casa' fez tanta terapia por causa, acho, do problema que teve com a dependência química, que ele fala abertamente, inclusive, que dá muitos bons conselhos. Dividi e compartilhei muitas histórias pessoais com o 'Casa'. Ele é um cara muito rico de conteúdo", contou.